Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica 34 3213-6464 / 3212-7100

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica 34 99114-8945

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica comercial@trivellatoenergiarenovavel.com.br

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica Energia Solar Fotovoltaica

Trivellato Energias Renováveis - Geradores Biogás Energia Geradores Biogás

Trivellato Energias Renováveis - Geradores Diesel Energia Geradores Diesel

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica 34 3213-6464 / 3212-7100

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica 34 99122-6464

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica comercial@trivellatoenergiarenovavel.com.br

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica Energia Solar Fotovoltaica

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica Energia Geradores Biogás

Trivellato Energias Renováveis - Energia Fotovoltaica Energia Geradores Diesel

Veja as facilidades para financiar os produtos TRIVELlATO

Nossos produtos estão cadastrados no BNDS para facilatar a aquisição através de financiamento ou consulte nosso departamento financeiro para ver consições especiais para compras a vista. (ver ste texto)

PESSOA JURÍDICA

CARTÃO BNDES

O cartão BNDES é um produtos que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa gerenciar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMES). O Bradesco, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal são atualmente os bancos emissores do cartão BNDES.

Os produtos que podem ser financiados pelo cartão BNDES são os mais variados, que vão desde computadores até caminhões, incluindo os produtos da TRIVELATO BIOGÁS, sendo eles:

- Grupo Gerador de Energia Eletrica de 10 ate 500 Kva

- Grupo Motobomba

Desta forma, sua empresa podera comprar nossos produtos com crédito e financiamento facilitado pelo BNDS. Consulte-nos e veja como é simples e vantajoso fazer suas compras utilizando o cartão BNDES.

Trivellato Energias Renováveis - Facilidades de financiamento


PESSOA FÍSICA

PRONAF

O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) destina-se ao apoio financeiro das atividades agropecuárias e não agropecuárias exploradas mediante emprego direto da força de trabalho do produtor rural e de sua família.

Entende-se por atividades não agropecuárias os serviços relacionados com turismo rural, produção artesanal, agronegócio familiar e outras prestações de serviços no meio rural, que sejam compatíveis com a natureza da exploração rural e com o melhor emprego da mão de obra familiar.

PRONAF INVESTIMENTO

Desta forma, sua empresa poderá comprar nossos produtos com crédito e financiamento facilitado pelo BNDS. Consulte-nos e veja como é simples e vantajoso fazer suas compras utilizando o cartão BNDES.

Aquisição de máquinas, equipamentos e s e imple-mentos agrícolas, novos ou usados. Os produtos da TRIVELATO BIOGÁS também podem ser financiados pelo Programa Nacional da Agricultura Familiar –PRONAF.

Limite de crédito: sob consulta, junto aos bancos credenciados.

 

Outras Opções:

Trivellato Energias Renováveis - Facilidades de financiamento Mais Alimentos

Trivellato Energias Renováveis - Facilidades de financiamento Mais Alimentos

Trivellato Energias Renováveis - Facilidades de financiamento Pronaf


PLANO INOVA AGRO

PLANO INOVA AGRO

O Plano de Apoio Conjunto Inova Agro é uma iniciativa destinada à coordenação das ações de fomento à inovação e ao aprimoramento da integração dos instrumentos de apoio disponibilizados por BNDES e FINEP (doravante designadas conjuntamente como “Instituições Apoiadoras”), com as seguintes finalidades:

Trivellato Energias Renováveis - Facilidades de financiamento ABC Agricultura Baixo carbono

O Plano Setorial de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas para a Consolidação de uma Economia de Baixa Emissão de Carbono na Agricultura - Plano ABC é um dos planos setoriais elaborados de acordo com o artigo 3° do Decreto n° 7.390/2010 e tem por finalidade a organização e o planejamento das ações a serem realizadas para a adoção das tecnologias de produção sustentáveis, selecionadas com o objetivo de responder aos compromissos de redução de emissão de GEE no setor agropecuário assumidos pelo país.

O Plano ABC é composto por sete programas, seis deles referentes às tecnologias de mitigação, e ainda um último programa com ações de adaptação às mudanças climáticas:
  • Programa 1: Recuperação de Pastagens Degradadas;
  • Programa 2: Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF) e Sistemas Agroflorestais (SAFs);
  • Programa 3: Sistema Plantio Direto (SPD);
  • Programa 4: Fixação Biológica de Nitrogênio (FBN);
  • Programa 5: Florestas Plantadas;
  • Programa 6: Tratamento de Dejetos Animais;
  • Programa 7: Adaptação às Mudanças Climáticas.
A abrangência do Plano ABC é nacional e seu período de vigência é de 2010 a 2020, sendo previstas revisões e atualizações em períodos regulares não superiores há dois anos, para readequá-lo às demandas da sociedade, às novas tecnologias e incorporar novas ações e metas, caso se faça necessário.
 
Para o alcance dos objetivos traçados pelo Plano ABC, no período compreendido entre 2011 e 2020, estima-se que serão necessários recursos da ordem de R$ 197 bilhões, financiados com fontes orçamentárias ou por meio de linhas de crédito. 
 
O Plano ABC conta com uma de linha de crédito – Programa ABC – aprovada pela Resolução BACEN nº 3.896 de 17/08/10. Para mais informações consulte o itemFinanciamento no menu lateral.

Trivellato Energias Renováveis - Facilidades de financiamento Inova Agro